Quer dar entrada na sua aposentadoria ou teve o seu pedido negado pelo INSS?

Entre em contato com nossos especialistas e nós vamos te ajudar a ter a melhor solução para o seu benefício

Como funciona o nosso trabalho?

Paciência

Cada caso exige uma atenção especial. Vamos conversar e definir juntos a melhor estratégia para você.

Agilidade

Depois de decidir quais serão os nossos passos, vamos acelerar o trabalho para que você passe a receber o quanto antes.

Transparência

Estaremos em contato constante com você, te informando sobre todas as etapas do seu processo.

Consulte nossos profissionais e tenha orientação especializada para resolver o seu pedido de aposentadoria o mais rápido possível

Você contribuiu por boa parte da vida com a Previdência. Seja por estar impedido de continuar trabalhando ou por opção de finalmente descansar depois de uma vida dedicada ao trabalho, a aposentadoria é um direito de todo cidadão.

Quando a solicitação da sua aposentadoria é feita sem orientação profissional, é mais provável que o pedido leve mais tempo para ser analisado pelo INSS, o que acaba atrasando a liberação do seu benefício pela Previdência.

Por isso é recomendado ter a orientação de um advogado especialista nessas solicitações, para aumentar as suas chances de ter sucesso com a concessão da sua aposentadoria.

Nossa equipe está pronta para defender os seus interesses e te ajudar a conseguir o seu benefício o mais rápido possível.

Esses são os casos em que podemos te ajudar

Aposentadoria por idade

Homens e mulheres com no mínimo 65 e 60 anos de idade podem se aposentar por idade, desde que comprovem pelo menos 180 contribuições ao INSS.

Aposentadoria por tempo de contribuição

É o tipo de aposentadoria mais comum, quando os homens e as mulheres completam, respectivamente, 35 e 30 anos de contribuição.

Aposentadoria por incapacidade permanente

Quem perdeu completamente a capacidade de trabalho, em decorrência de doença ou acidente, pode se aposentar por essa modalidade.

Aposentadoria especial

Pessoas que têm contato com agentes físicos, químicos ou biológicos, além de algumas profissões específicas, podem se aposentar com regras mais flexíveis do que as do restante da população.

Sua aposentadoria foi negada? Descubra como recorrer dessa decisão

O INSS não é uma instituição à prova de erros. Todos os dias, milhares de pedidos de aposentadoria são negados, na maioria das vezes por erros no processo que desconsideram alguma informação do solicitante.

Os principais motivos que podem levar o INSS a recusar o seu pedido de aposentadoria são:

Falta de recolhimento pela empresa

Não reconhecimento de atividade rural ou especial

Não reconhecimento de doença que caracterize incapacidade permanente

Documentação incompleta do solicitante

Seu pedido administrativo foi indeferido? Saiba quais são os seus direitos nesse caso

Se o seu recurso administrativo foi negado pelo INSS, você pode recorrer da negativa da aposentadoria através de um processo judicial, onde o seu caso será analisado por profissionais especialistas.

Ter o apoio de um advogado que conhece as leis previdenciárias pode aumentar as suas chances de ter sucesso na sua solicitação em situações de processo judicial.

Em caso de aprovação na justiça, você terá direito a receber os valores retroativos.

Estamos prontos para trabalhar na sua defesa e te ajudar a conseguir a aprovação do seu benefício, de acordo com o que a lei determina.

Esses são os especialistas que vão trabalhar para você

JOÃO BATISTA GUIMARÃES

Advogado OAB/SP 95.207; OAB/MG 150.500 e OAB/BA 21.912
Graduado em Direito pela UniToledo – Araçatuba.
Especialista em Direito Previdenciário pela INESP.E-

Desde 1987 cuidando da sua aposentadoria

JOÃO VICTOR BOMFIM GATTO DE OLIVEIRA GUIMARÃES

Advogado. OAB/SP 358.148 e OAB/MG 163.968. Sócio da Guimarães e Gatto Sociedade de Advogados, com escritório nas cidades de Votuporanga-SP, Palmeira d´Oeste-SP, Perdizes-MG, Araçuaí-MG e Livramento de Nossa Senhora-BA. Especialista em Direito Processual Civil pela USP (FDRP). Especialista em Direito Previdenciário pela Faculdade Legale/UCAM. Autor de diversos artigos jurídicos sobre Direito Previdenciário para jornais, revistas, periódicos e websites. Participação no First International Symposium on Social Security Law – at Harvard Law School, com a presença de palestrantes da Harvard Law School e MIT – Massachusetts Institute of Technology em 2019.

Este site não faz parte do Google nem do Facebook ou do Facebook Inc. Além disso, não oferecemos nenhum tipo de serviço oficial do governo, NÃO praticamos fraude, não somos uma empresa que vende criptoativos ou qualquer outro serviço.
Essa empresa trabalha exclusivamente com serviços jurídicos.

Scroll to Top